A Luta Por Um Ideal

Sexta-feira, 24 Novembro, 2017 - 11:54

 Educar adolescentes nunca foi uma tarefa fácil, mas hoje em dia vem se tornando um verdadeiro desafio!

Isto não seria diferente com Israel, um jovem bachur yeshivá (aluno de uma Yeshivá) que no florescer de sua adolescência passa a buscar um sentido ao seu modo de viver. Entretanto, uma história tocará o seu coração e mudará sua maneira de encarar a vida.

Rússia início do século XIX. Nas aldeias judias conhecidas como Shteitl's, o pavor e o medo predominam. Periodicamente crianças são sequestradas de suas casas a fim de servirem como soldados fiéis o exército do Czar Nicolau I. Entre elas, muitas lutariam para manter a chama do judaísmo acesa nos seus corações num ambiente totalmente hostil às suas tradições e crenças. Esses soldados, conhecidos como “os cantonistas”, conhecerão um combatente corajoso que irá inspirá-los com sua bravura e determinação na defesa dos seus valores e ideais.

Baseado em uma história verídica da época do Rebe Tsemach Tsedek (Terceiro Rebe de Lubavitch, 1789 - 1866) “A luta por um ideal” irá emocionar os nossos corações, dando à nossa vida um sentido muito especial!

Os ingressos para nossa Apresentação Artística já estão à venda na coordenação da Escola Lubavitch - 3333-7700 com Vania.
Adquiram o quanto antes o seu ingresso, pois os lugares são limitados! 

Quinta-feira, 30 de novembro, às 19h30
Teatro Folha do
Shopping Pátio Higienopolis
 

Comentários sobre: A Luta Por Um Ideal
Não há comentários.